terça-feira, 13 de julho de 2010

Manos e Minas




(agindo naturalmente, como se não postasse há mais de três meses)

Oláá, meu pooovo, tudo bom? Quanto tempo né? Ehe...ehe...ehe...(riso forçado)

       Esse blog é, sobretudo, um que fala sobre comportamento (des)humano *haha*, visto pelos olhos de um adolescente pirado, com manias estranhas e lógicamente confuso, como todo adolescente.
          Amizade é um assunto que abrange todos, além do adolescente. Você, leitor surtado que veio abrir a mente com minhas ideias surtadas, consegue ter amigos de todos os tipos? Homem e mulher? Como lida com isso?

Independentemente disso, existem situações que afetam todos e me intriga muito, mas MUITO mesmo. Vamos lá.

Situação 1 - Você é homem, tem amigo homem.

Melquiélison: Aê, manô.

Paulito Júnior: Aê.

M: Pô, peguei uma mina gostosa pra [censored] ontem.

PJ: Ôrra, legal. E o que mais?

M: Eh...joguei um fut com o Rapapé e o Dentão, assisti o jogo do Timão, peguei DUZENTAS TONELADAS na academia e joguei Winning-Eleven-2025: Advanced Championship Mega Stars Platinum Diamond Edition.

M: Ah...e levou o dia todo pra fazer tanta coisa construtiva? 

Encare os fatos: Amigos manos são companheiros, te entendem quando cê levou um fora, te apóiam xingando as meninas cruéis e sagazes que só te fazem se ajoelhar e beijar a cúticula do dedo mindinho delas, são leais e podem ser seus bródis,cumpádis,leks. PORÉÉM, TEM TERRÍVEIS DESVANTAGENS, EM SUA MAIORIA:

-Podem roubar a sua mina. (Furar teu olho -Q)
-São mais impulsivos e podem usar métodos...digamos, "irracionais" pra mostrar o que sentem, como murros, chutes, dentadas, mãozadas, narigadas, montinhos, corredor polonês, libanês, francês.
-Homens odeiam lamentações e dramalhões, portanto, se você for pensar em contar que você chorou com o último capítulo de Ursinhos Carinhosos quando era criança e que isso reflete no seu comportamento atual, DE-SIS-TA! (a não ser que queira ser zuado pelo resto do fim de seus dias).
-Adoram te chamar de gay para mostrar que são mais machos -Q
-Se forem mais bonitos que você, ferrou. Nunca saia pra balada com eles, a competição vai ser injusta e ele vai se destacar. Humilhação, dor, lágrimas, urros desesperadores de decepção com você próprio na certa.
-Brincadeiras MASCULINAS, MAS-CU-LI-NAS, como encoxadas, tentativas de selinho, passadas de mão na coxa, etc. (?)
-Papos sobre mulheres, carros e futebol 24 hs por dia, 7 dias por semana.
-Brincadeirinhas nojentinhas envolvendo melecas de nariz e saliva.
-Competições sem-noção, como 'Quem consegue beber 40 litros de Coca-cola primeiro?" ou "ANTÔNIOOOO NUNEEEEES!!!" 

Situação 2 - Você é homem, tem amiga mulher.


             Elas são doces, boas de papo, sorridentes, bonitinhas, fofinhas, estudiosas(ou não), boas conselheiras, têm jeitinho pra falar as coisas, delicadas, gostos....OPA! HEIN? oi? cuma?
                   Mulheres são definitivamente dádivas. Você quer estar com elas e ser cuidado por elas, quer que elas dêem cumidinha na boquinha, carinhozinho, você adora o risinho que elas fazem após qualquer palhaçada absurda sua, depois de ela te chamar de "BOBO" HIHI...

Encare os fatos: NEM TUDO (É/SÃO?) FLORES, RAPÁ! Elas escondem um trilhão e meio de facetas nessa pele de fada. Aqui vão elas:

-Elas sabem exatamente qual é o seu ponto fraco e, com suas mentes psicóticas, se fazem valer dele na hora da discussão, sem a menor piedade, pisando...massacrando o seu ego.
-É MUITO pior ser chamado de gay por uma mulher do que por um mano.
-Apesar de terem um repertório extenso de assuntos, DE REPENTE, começam a falar do quanto o Robert Pattinson ou o Johnny Depp é gatão, pegador, lindo, maravilhoso e charmoso, e o MAAAIS INCRÍVEL é que elas falam isso com um mega sarcasmo. (Do tipo, OLHAÍ, PERDEDOR, ELE É O FODÃO, tá? Morra, suma, desapareça! HAHAH!!)
-Você corre o sério risco de se apaixonar por elas e...como cê tá "amiguinho" já era, né?
-Você tem que aguentar elas falarem de 25 marcas de maquiagem diferentes, 35131 marcas de roupas diferentes, e de repente elas te pegam como modelo. (AAh, eu quero testar a mais nova linha do rímel verde-abacate com o batom lilás em você, pode?? Deixaa vaaaai?)
-Quando você leva um fora de uma menina, sendo namorada ou não, elas sempre vão dar razão à mulher e nunca à você. Você nunca vai poder ficar contra uma miserável que te deu um pé na bunda.
-Ás vezes elas têm um "ataque de fofura" e começam a emitir sons alienígenas "NHÓÓÓ" "nhuuuuu" "ôntxiiiiiii"
-Elas podem ser surpreendemente frescas ás vezes, fazendo escândalos mundiais porque a unha quebrou.
-Elas podem ser muito inconstantes, indecisas e mudar de humor facilmente, principamente com a tal da TPM.
-Elas podem brincar com seus sentimentos.


(Essa aí em cima é a Ana, minha amiguinha. Ela é estudiosa e...bem arrumadinha. Adoro ela.)


Situação 3 - Você é mulher, tem amigo homem

             Você adora o jeito bobo deles, o jeito palhaço, as imbecilidades que eles fazem pra parecerem fodões, você ri bastante com o que eles fazem, embora não faça sentido nenhum.

Desvantagens: todos os tópicos da situação 1, só que eles não competem com você, (a não ser que você esteja namorando o melhor amigo deles) e não rouba seu parceiro. Quer dizer...sei lá, fique de olho, por via das dúvidas.


Situação 4 - Você é mulher, tem amiga mulher


            Vocês juuuram que serão amigas paara sempre. Ela te entende, ela chora com você no final de Gossip Girl - (já acabou? nem sei), ela escuta e suporta TODOS os seus insuportáveis problemas, suas inseguranças existenciais, sua fobia de unha quebrada, suspira com você quando vê um "gatxenho", repete a frase nonsense "AH, HOMENS" com o mesmo nível de sarcasmo e superioridade que você - e o que é melhor: mesmo depois de vocês brigarem todos os dias, xingando a mãe da outra, falando da celulite, da estria, da verruga de 4 cm de diâmetro em cima do olho esquerdo, no outro diaaaaa....vocês estão amiguinhas de novo, tá tudo bem...magia, flocos de neve, Xuxa, pôneis rosa, corações com a mão. 
                   
Vocês foram feitas uma pra outra mesmo, viu? Vô te contá.... ¬¬

Desvantagens: VOCÊ é um saco, ELA também, vocês se odeiam e se amam até o dia em que vocês acordarem pra vida e começarem a apenas se amarem. Até lá a vida de vocês será como um filme de patricinha americano: sem sal, superficial e sem sentido. beijinhos, abracinhos e facadinhas nas costas.




(Ai, calaboca, migaa, esse teu hálito de ogro, aaff....oi? te adooro amigaaa! FORÉVEER)


Situação 5 - Você tem amigos de ambos os sexos e não entende completamente nenhum dos dois tipos.


PARABÉNS! VOCÊ SOU EU!






Gostou? Riu? NUNCA pensei que ia aderir à isso maas....me siga no twitter!


@gabrielshimoda


Me follow, vai amigô!