sábado, 13 de março de 2010

Que emocionante é uma partida...de futebol?!


créditos: www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/Fail.jpg


Atualizar esse blog tem sido uma Guerra de Tróia. Vários obstáculos terríveis têm se oposto à esse humilde e irônico analista do comportamento mundano que vos fala. Internet frescurenta, provas que são adiadas toda vez, e mais uma infinidade de catástrofes globais...MAAAAS, isso não interessa, vamos ao que interessa...

Diálogo corriqueiro em uma partida de futebol:


PAASSAAA ESSA #$%%$%&& DESSA BOLA, SEU ANIMAAAAAAAAL! SEU FILHOOO DE UMAAAA *coitada que nem tem culpa de um infeliz desprovido de um vocabulário "mais melhor de bom" estar xingando-a* :)

Mulheres, me perdoem por desapontá-las ao dizer isso, mas minha função é mostrar a verdade, nada mais que a verdade. HOMENS SE TRANSFORMAM EM CRIATURAS HORRENDAS E ANIMALESCAS QUANDO JOGAM FUTEBOL.


É, minha senhora, talvez seja por isso que quando o môzão fala "Docinhô, tô indo bater uma peladinha com o Almeida, o Silveira e a galera" ele não quer que você vá junto. Ele diz: "Ô, meu docinho de caju com cupuaçu, isso é programa de HOOMEM, fica em casa, tá? Ou vai pro shopping com a Marli, com a Suzaninha, e passeia um pouco tá?" - acreditem cegamente nele, esposas do Brasil. Vocês definitivamente não vão querer estar por perto na hora do joguinho.

Caso mulheres ainda estejam sem entender o que eu tô dizendo, ou até mesmo homens que não curtem futebol, vamulá!

-Show de elogios


(com todo o respeito à Dercy, uma das mais hottest girls do Brasil, for ever)

Homens ao jogar futebol se libertam de todo e qualquer sentimento de insegurança e medo. Eles simplesmente SE LIBER-TAM! Não me entenda errado, me refiro ao mega show de elogios que acontece durante a partida. Eu não sou muito fã de palavrões, né, mas às vezes é necessário, é poser, mas às vezes não. Então, vou tentar fazer trocadilhos engraçadinhos com eles :)

Observe:

Silveira: EEEEEIII baraaaalhoooo, passa essa zorra dessa bola loogoo! Seu retardado mental! Otááááááááááááriooooo!

Oliveira: Peraêêêêê jumento véio! Tá pensando o quê??! Vai pra ponte que caiu, vacilão de uma figa!



Ah, seria muuuito maaais cômico se fosse uma coisa mais...Drummond de Andrade ou sei lá:

Silveira: Oh, ceus, ó vida, Oliveira, meu caro, por que a demasiada demora em chutar um simples objeto redondo para mim? Desculpe a intromissão, mas você sofre de algum distúrbio psico-motor?

:D :D :D

-Pura delicadeza



Juiz:FAAALTAA!!!!!

Almeida: Falta onde seu juiz ladrão esquizofrênico??!! Foi só jogo de corpo, só jogo de corpo! Esse mané aí, que agora tá sem um braço...com a cara levemente roxa...éé...que não aguentou! Bunda-mole! Fracote! Vacilãããão!!

Muitas vezes me pergunto se estou diante de um jogo de futebol ou em uma luta de boxe tailandês, misturado com kung fu e sumô. Ah, e várias outras lutas desconhecidas, com golpes desconhecidos. Tem uns golpes improvisados também: as bundadas, dentadas, narigadas e afins.

O sangue esquenta, é uma troca de elogios sobre as mães, que leva a um grito, que leva a um dedo na cara, que leva a a um "tira esse dedo da minha cara, se não..." que leva a uma sequência supersônica de murros, chutes e tapas.

-Comemoração



ZOORRAAAAAAAAAA NÓIS GANHAMÔÔ ALMEIDÃÃÃO!!! + chuva de extensas "palavrinhas"

Aí é feestaaa! Animação! Os manos se abraçam fortemente, gritando um no ouvido do outro, cuspindo no chão, desperdiçando litros de água potável ao jogar sobre seus corpos imundos, e ainda xingando o time derrotado de imbecis, perdedores, pernas-de-pau, chatos, feios e bobos :D

Então, dona Maria, será que agora você deixa o maridão ir jogar bola com o Almeida, o Oliveira, o Onofre, o Ermenegildo?

*Mô! Tô indo pra pelada! VAMU NESSA?? :)*

Um comentário:

  1. que oonda veey, só tu meesmo pra arrancar muuitas risadas minhas. LOL

    fui :*

    ResponderExcluir