terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eleições 2010 (parte II)


















Momento reflexão.


1- focalizem a imagem de José Serra em sua mente.


2- notem o sorriso de garotão/malandrão/sedução do verão.


3- AGORA ME DIZ: eu preciso MESMO comentar alguma coisa?
















qualquer semelhança é mera coincidência, não se iluda.












Zé Serra é pura curtição, magia e verão do Agreste. Como...COMO....COMO ele consegue ser uma mistura de: DRÁUZIO VARELLA, SENHOR BURNS E NOSFERATU AO MESMO TEMPO HEIN?!

































OK, Serra, meu único medo em relação a você é o seu "R"
MORRO DE MEDO de quando você estiver falando alguma frase com "R" e de repente SUA MANDÍBULA TRAVAR, O COREGA TABS CAIR, etc.


"eu vou me rrrrrrrrrresponsabilizar pelas mudanças do Brasil"


(ela tá fora, mas vai ser zoada também)


Ma-ri-naaaaa (L)


  
























Marina, segundo ela mesma, GANHOU GANHANDO. Não tenho muito o que falar dela, mas calma....


O QUE É ESSE COQUE DA MARINA SILVA, HEIN?


Torci fazendo figuinha pra ela tirar um arsenal de diversos tipos de bombas, armas biológicas e bugigangas de dentro desse coque, pra ela dar um GOLPE DE ESTADO e instaurar a ditadura Marineira. Ia ser TÃO divertido, gente!


Poxa, Marina, dava até pra chantagear o governo, né?


"SE EU NÃO FOR ELEITCHA, VOU TOCAR O TERROR E SUGAR o BRASIL INTEIRO PRA DENTRO DO MEU COQUE! MUAHAHAHAHAAH!"


pra finalizar:





2 comentários:

  1. uahsuahsuha, ficou muito engraçado. uahsuahsu

    Gostei!


    =D
    Oa fiz um novo blogger visse.

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. HA, eu precisava comentar alguma coisa depois dessa XD!! (Obviamente, foi por pura e espontânea pressão :D!)

    Eu já me divertia com política (?) antes, mas depois desse post, toda a minha visão sobre essas figuras foi REVOLUCIONADA e colocada na centrífuga (??) [...] e bom, você conseguiu me matar de rir de novo XD

    Aguardo mais posts <33!! E RÁPIDO VIU *Pega a chibata*

    ResponderExcluir