sábado, 27 de março de 2010

Sorry, I'm too cool for school.



Inaugurando o novo layout, mais lindo impossível :)

Você deve estar se perguntando o que diabos é isso que escrevi no título desse post.
"Too cool for school" é uma gíria americana que vem se popularizando e quer dizer, numa tradução ao pé da letra: "muito legal pra escola". Aí você diz 'Ai, que tosco!' - é só pra rimar mesmo, ô criatura! Americano adora isso.

As pessoas "too cool for school" na minha humilde opinião e análise são...PIORES QUE QUALQUER RAÇA HUMANA,IRRACIONAL OU ALIENÍGENA EXISTENTE EM TODO O UNIVERSO.

Mas o que são eles? O que fazem? Por que fazem? De onde vieram?

Vem comigo, caro leitor revolucionário, vou abrir as fronteiras de sua mente.


São aqueeeles, caro leitor...seja você adulto, adolescente, ou até uma criança superdotada mesmo, sei lá, pra entender as maluquices desse blog...você conhece bem...você conhece a expressão deles...o jeito totalmente incompreensível de falar, as criaturinhas que ficam em volta deles, a cara de drogado/bêbado/Lexotan/por-cima-da-carne-seca. Enfim, os caras que se acham legais demais pra estar na escola.

-Simplesmente não têm uma mínima capacidade de pensar: só há trevas, escuridão, poeira, teias de aranha, e marcas famosas na cabeça.



Exemplo típico do interior da cabeça de um cara "too cool for school"


Eles não pensam, sabe...pensar pra que, né verdade? Tem papai pra pagar coisinha pra eles...pra comprar cuequinha da Lacoste,Red Nose,Calvin Klein, tem mamãe pra processar a escola: "O meeeeu reizinho tirando 131821354531231 zeros? AAi que absuurdooo! Essa gentinha! NOJO! Vou processar essa escolinha de quinta."

-Estão sempre rodeados de garotas menos inteligentes ainda.


Por acaso, essas garotas também se acham "too cool for school"! Olha que lindo, combinam totalmente. É como Helena de Tróia e Aquiles, pão e ovo, macaxeira e charque (L)

Elas sentem-se atraídas pela beleza, pelos músculos, pela cara de...nada...de..vazio...claro, afinal, isso que é o que elas têm na cabeça também. Sério, cara, imagino um papo entre esses seres, ia ser mais ou menos assim:

...

Brédi Collins: Aí...pôôôôôôôô.....essa escola...mano...estudar é muito...muito...PUF. (tilt)

Kimberly Williams: AIIINNNNNN *_* (L) :D :) Bréédi....curto tanto esse teu papo...AIIINN....é tão profundo e cheio de conteúdo...tão "Deserto do Saara" AIIIN ADOROOO ISSOOOOO QUIII FOOFUUU.

-Odeiam e rejeitam qualquer tipo de informação útil.

CDF: Ei, cara, nossa, cê viu o Jornal Nacional ontem? Tá tendo o maior desmatamento aqui pertinho, na reserva de Mata Atlântica, muito ruim, cara. Cê viu?

"TOO COOL FOR SCHOOL": Han? AH, lá vem ocê de novo com esse papo zuado...vai te catar, otário.

CDF: Poxa, qual a vantagem de vagabundar pelo colégio, jogar o dinheiro da mãe fora, ficar falando só de academia, músculos, falar das mulheres como se fossem objetos, escutar música que você vê que quem fez só quis saber de ganhar dinheiro e enganar um bando de imbecis, dançar uma coisa masculinamente duvidosa, com rebolados e coisas do tipo, interromper a aula o tempo todo, atrapalhando quem quer alguma coisa melhor pra vida, que já é miserável o suficiente,

(respiiiraa...)

não se preocupar com o próximo, pichar e depredar o colégio, arrotar, peidar, vomitar em público, encher o bucho e o fígado de cana, fumar zilhões de cigarros por dia, correndo o risco de ter um câncer, zuar com todo mundo sem motivo nenhum, xingar o outro sem motivo nenhum, e rejeitar QUALQUER PORCARIA DE ÚTIL, VALE A PENA TUDO ISSO, SEU BOSTA? WAAARRGHHHH.........


Calminha, calminha...hahah...CALMINHA.

Precisamos exterminar essa raça demoníaca da face da terra. Tá comigo?



James Dean também tem nojinho deles. Faz caretinha, faz!

sábado, 13 de março de 2010

Que emocionante é uma partida...de futebol?!


créditos: www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/Fail.jpg


Atualizar esse blog tem sido uma Guerra de Tróia. Vários obstáculos terríveis têm se oposto à esse humilde e irônico analista do comportamento mundano que vos fala. Internet frescurenta, provas que são adiadas toda vez, e mais uma infinidade de catástrofes globais...MAAAAS, isso não interessa, vamos ao que interessa...

Diálogo corriqueiro em uma partida de futebol:


PAASSAAA ESSA #$%%$%&& DESSA BOLA, SEU ANIMAAAAAAAAL! SEU FILHOOO DE UMAAAA *coitada que nem tem culpa de um infeliz desprovido de um vocabulário "mais melhor de bom" estar xingando-a* :)

Mulheres, me perdoem por desapontá-las ao dizer isso, mas minha função é mostrar a verdade, nada mais que a verdade. HOMENS SE TRANSFORMAM EM CRIATURAS HORRENDAS E ANIMALESCAS QUANDO JOGAM FUTEBOL.


É, minha senhora, talvez seja por isso que quando o môzão fala "Docinhô, tô indo bater uma peladinha com o Almeida, o Silveira e a galera" ele não quer que você vá junto. Ele diz: "Ô, meu docinho de caju com cupuaçu, isso é programa de HOOMEM, fica em casa, tá? Ou vai pro shopping com a Marli, com a Suzaninha, e passeia um pouco tá?" - acreditem cegamente nele, esposas do Brasil. Vocês definitivamente não vão querer estar por perto na hora do joguinho.

Caso mulheres ainda estejam sem entender o que eu tô dizendo, ou até mesmo homens que não curtem futebol, vamulá!

-Show de elogios


(com todo o respeito à Dercy, uma das mais hottest girls do Brasil, for ever)

Homens ao jogar futebol se libertam de todo e qualquer sentimento de insegurança e medo. Eles simplesmente SE LIBER-TAM! Não me entenda errado, me refiro ao mega show de elogios que acontece durante a partida. Eu não sou muito fã de palavrões, né, mas às vezes é necessário, é poser, mas às vezes não. Então, vou tentar fazer trocadilhos engraçadinhos com eles :)

Observe:

Silveira: EEEEEIII baraaaalhoooo, passa essa zorra dessa bola loogoo! Seu retardado mental! Otááááááááááááriooooo!

Oliveira: Peraêêêêê jumento véio! Tá pensando o quê??! Vai pra ponte que caiu, vacilão de uma figa!



Ah, seria muuuito maaais cômico se fosse uma coisa mais...Drummond de Andrade ou sei lá:

Silveira: Oh, ceus, ó vida, Oliveira, meu caro, por que a demasiada demora em chutar um simples objeto redondo para mim? Desculpe a intromissão, mas você sofre de algum distúrbio psico-motor?

:D :D :D

-Pura delicadeza



Juiz:FAAALTAA!!!!!

Almeida: Falta onde seu juiz ladrão esquizofrênico??!! Foi só jogo de corpo, só jogo de corpo! Esse mané aí, que agora tá sem um braço...com a cara levemente roxa...éé...que não aguentou! Bunda-mole! Fracote! Vacilãããão!!

Muitas vezes me pergunto se estou diante de um jogo de futebol ou em uma luta de boxe tailandês, misturado com kung fu e sumô. Ah, e várias outras lutas desconhecidas, com golpes desconhecidos. Tem uns golpes improvisados também: as bundadas, dentadas, narigadas e afins.

O sangue esquenta, é uma troca de elogios sobre as mães, que leva a um grito, que leva a um dedo na cara, que leva a a um "tira esse dedo da minha cara, se não..." que leva a uma sequência supersônica de murros, chutes e tapas.

-Comemoração



ZOORRAAAAAAAAAA NÓIS GANHAMÔÔ ALMEIDÃÃÃO!!! + chuva de extensas "palavrinhas"

Aí é feestaaa! Animação! Os manos se abraçam fortemente, gritando um no ouvido do outro, cuspindo no chão, desperdiçando litros de água potável ao jogar sobre seus corpos imundos, e ainda xingando o time derrotado de imbecis, perdedores, pernas-de-pau, chatos, feios e bobos :D

Então, dona Maria, será que agora você deixa o maridão ir jogar bola com o Almeida, o Oliveira, o Onofre, o Ermenegildo?

*Mô! Tô indo pra pelada! VAMU NESSA?? :)*