quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mano CDF ~drops~ 1




RERERE. hehe. hehe.


Oi geeeente. Firmeza? Faz tempo que não venho por aqui e...sabe como é.

BAAAAAAAH TO NEI AE HAHAAHA! O blog é meu eu apareço quando quero e...e...pelo menos uma vez por ano eu posto, prometo ;_;

Vamos lá, dessa vez vai ser curtinho, porque eu precisava ardentemente vir aqui pra falar besteira e torrar a paciência de vocês, porque eu não me aguentava estocar tantas ideias nessa cachola nefelibata (google it) e insana.

O conceito do Mano CDF ~drops~ é bastante amplo e meio estranho de entender, mas é o seguinte: eu não to tendo láá todo esse tempo de fazer posts kmétricos como fazia antes, até porque deixava o treco super mal-diagramado QUEM TIVER LENDO A PALAVRA ANTERIOR E RECLAMAR DA REFORMA ORTOGRÁFICA EU PEGO E FAÇO CHORIÇO bem, como eu dizia, não tá fácil pra ninguém a coisa toda e eu vou fazendo posts pingados pra mostrar coisas aparentemente normais que pelo meu ponto de vista são bastante turvas e loopingzantes. Eu ainda não sei como vocês conseguem chamar algo de normal nesse mundo, gente, é sério. E ainda não sei como vocês deixam passar essas coisas e nunca se manifestam, nem dão risada mas ANYWAY, eu, eeeeu, EU vou fazer isso. esse post já ficou grande notem

                                           

Analisem bem a imagem acima.

...

ela foi retirada de uma embalagem totalmente aleatória de uma bebida NÃO ME PROCESSEM OK pq arrumar confusão virou esporte.

"AGITE ANTES DE BEBER."

é engraçado né como palavras soltas assim me fazem imaginar coisas tão legais.

VAMO GALERE AGITANDO!!!11






 EU SOU RYYCAAAA ~ ecos eternos ~~~~







Proooonto! Agora é só abrir! <333333








@gabrielshimoda

2 comentários:

  1. OOO MAAANOOOO CÊ DÊ EFEEEE VOLLLTOOOOUUU (Mas é SÓ HOJE, tragam a senha, a vasilha, E CORRE NEGADA QUE O ESTOQUE TÁ ACABANDO)

    AEAEAEAEAEAEAEAE \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Vocês acham que DESSA VEZ vai?

    Quem acha que DESSA VEZ este Diaboromon Dançarino vos escreve irá atualizar com um mínimo de frequencia esse BLOG DELÍCIA? NEM EU (Mais de Oito Mil #Feelings)

    MEU FILHO, FAÇA MAIS USO DESSE LOGOTIPO (e não logomarca, putz!) LINDÃO QUE EU TE FIZ DE GRÁTIS E GRATUITAMENTE POR APENAS 50 REAIS

    RI LITROS DOS GIFS OMFG RIARIARAIRAIARIA

    AGORA SINTÃO SÓ O NOME DO POST → ~DROPS~
    É UMA MENSAGEM SUBLIMINAR, JÁ JÁ ELE DROPA O MANO CDF DE NOVO TODOS CHORA

    NÃO ABANDONE SEUS 5 LEITORES CHUIF ;-;
    E FAÇA POSTS LONGOS, É UMA ORDEM

    (O que foi que eu fumei pra escrever esse comentário? Super Bonder? Cogumelo do Pólo Sul? CPU velha? Todos os anteriores?)

    PRÓXIMO POST DAQUI A 3 DIAS, OUVIU? ò____Ó

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela dancinha? É, aquela dancinha da moça de rosa. Sabe, até acho que ela dança melhor que você. Sem ofender. Mas olha só o swag da criança... Gente, acho que encontrei a minha primeira ídola do ramo da dança. Foi mal, Onew, mas a moça alí da show.

    Neguim criativo, nem adianta ficar enchendo linguiça aqui com elogios etecéteras e tals, você sabe que é um unicórnio super inteligente e divertido. Mas é como a Gabi falou aí: escreva mais, seu Zé! Bom pá nois, bom pá tu e pro teu processo criativo. Sempre sobra tempo pra escrever. Sempre. (-:

    Vou lá pro meu treinamento intensivo para matar zumbis. 2012 chegando, sabe como é, né?!

    ResponderExcluir